Lanternas HELLA do PGO CEVENNES

14 sujets de 1 à 14 (sur un total de 14)
  • Auteur
    Messages
  • #6559
      <li style=”text-align: center;”>Olá, quero comprar lanternas do PGO CEVENNES , onde posso comprar pela internet?

    Obrigado.

    #6560
    GérardGérard
    Participant

      Ola, (desculpe minha lingua).

      Acho que os farois de CEVENNES sao os mesmos do SPEEDSTER.  Eles sao do Volswagen LUPO.

      Encontrei os meus farois no site autodoc.fr a 40€

       

      #6569

      Boa noite estou procurando uma loja onde vendem as lanternas traseira do PGO CEVENNES….

       

      #6588

      Olá Geraldo preciso de muita ajuda com alguns detalhes do PGO cevennes preciso das medidas do velocímetro tacômetro e demais mostradores ,além disso preciso ajuda para comprar as lanternas traseira .

      Pode me ajudar por favor?

      #6589
      GérardGérard
      Participant

        Olá, acabei de ver sua mensagem, tiro as dimensões e envio para você

        #6590
        GérardGérard
        Participant

          Para luzes traseiras

          Oreca-stores.com

           

           

           

           

           

           

           

          #6593

          Merci, puis-je passer mon WhatsApp pour que nous puissions mieux parler? 55 31 999079074 J’ai un monde de questions sur le remarquable petit PGO CEVENNES…

          #6594

          #6595

          Ce n’est qu’une tentative d’avoir un PGO au Brésil, mais de nombreux détails manquent encore.

          #6596

          Boa noite Geraldo estou aguardando ancioso seu contato , acredito que seja por aqui as mensagens , ou pode ser por email também , maxbccbh@gmail.com .

          Grande abraço meu Amigo.

          #6607
          GérardGérard
          Participant

            #6608

            <p style=”text-align: center;”>Perfeito meu amigo , infelizmente só encontro os mostradores nas medidas de 110mm ou 85mm, poderia indicar onde comprar estes mostradores também?</p>
            Hoje mandarei mais algumas medidas e dúvidas para dar continuidade ao projeto.

            #6615

            <p style=”text-align: center;”>Geraldo boa noite , você poderia encontrar uma loja aí que venda os mostradores do painel , estou encontrado dificuldade em encontrar aqui , nas medidas exatas….</p>
            Obrigado

            maxbccbh@gmail.com

            #6616

            Olá Geraldo como você está , se possível entre em contato por e-mail maxbccbh@gmail.com ou por mensagem no celular 5531999079074 por WhatsApp , Telegram…

            Aguardo seu contato…

          14 sujets de 1 à 14 (sur un total de 14)
          • Vous devez être connecté pour répondre à ce sujet.